Audições Coro Juvenil de Lisboa



Coro Juvenil de Lisboa vai realizar audições para a Crianças, entre os 8 e os 13 anos de idade, com alguma experiência vocal.
As audições vão realizar-se no dia 12 de Fevereiro pelas 19h.

A inscrição nas audições é obrigatória e feita através do formulário online:


O CORO JUVENIL DE LISBOA
O Coro Juvenil de Lisboa é coro residente no Teatro Nacional de São Carlos , com o qual tem colaborado desde a sua formação em 2011 pelo maestro Nuno Margarido Lopes.
Este projecto estreou a 14 de Maio de 2011 no Museu da Música e no Palácio Nacional da Ajuda, desde aí já realizou mais de 60 espectáculos, dos quais se destacam; concerto com o maestro João Paulo Santos e a Orquestra Metropolitana de Lisboa, Festivais de Outono no Teatro Aveirense com o actor João Grosso e no grande auditório da Culturgest, Festival Música em São Roque, Prémio Internacional Festival Terras Sem Sombra para S.A.R. a Infanta Pilar de Bourbon de Espanha, 25 Anos de Carreira da soprano Elisabete Matos no Teatro Nacional de São Carlos com o Coro do TNSC, a Orquestra Sinfónica Portuguesa os solistas Aquiles Machado , Juan Pons e Elisabete Matos.
Em Julho 2014 participou pela segunda vez consecutiva no Prémio Festival Terras Sem Sombra com um concerto de homenagem a Teresa Berganza e com a participação da mesma.
Em Outubro participou também na ópera "Werther" de Jules Massenet, dirigida pelo maestro Cristobal Soler, na abertura da temporada 2014/15 do Teatro Nacional de São Carlos.

Lançou o primeiro CD com obras de Victor Palma em Dezembro de 2013.
Mais informações sobre o Coro Juvenil de Lisboa no  site:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família na Educação Pré-Escolar

Informações-Escola Eb1 - Bairro de São Miguel

Ano letivo 2022/2023 - Inscrições AAAF/CAF