Iniciativas para Sábado

Agora que o nosso programa de sábado teve de ser adiado sugerimo-vos que assistam à apresentação do livro "O leão que perdeu a juba", cuja a sinopse é:

O leão que perdeu a juba é um pequeno-grande livro, cheio de cor e amor, que alia a literatura infantil ao yoga para crianças. Para que pais e filhos possam ver, ouvir, sentir e experimentar, em conjunto, um livro muito divertido e original!

No espaço da Biblioteca dos Coruchéus, os participantes poderão experimentar todas as posturas associadas aos animais da história. No final as crianças serão convidadas a realizar um exercício de relaxamento: a pintura de uma juba de leão sob a forma de uma mandala. O leão que perdeu a juba é um pequeno-grande livro, cheio de cor e amor, que alia a literatura infantil ao yoga para crianças. Para que pais e filhos possam ver, ouvir, sentir e experimentar, em conjunto, um livro muito divertido e original!

No final as crianças serão convidadas a realizar um exercício de relaxamento: a pintura de uma juba de leão sob a forma de uma mandala.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família na Educação Pré-Escolar

Informações-Escola Eb1 - Bairro de São Miguel

Ano letivo 2022/2023 - Inscrições AAAF/CAF