Corrida Mimosa Avós e Netos - 15 de Março às 11 horas, Museu da Eletricidade

Mimosa convida toda a família a participar no seu Passeio Avós e Netos, Sábado, dia 15 de Março às 11h00, desta vez na 27.ª edição!
Este ano contamos com um percurso alargado e convidamos todos a participarem numa caminhada de cerca de 4 quilómetros que se inicia junto ao Museu da Eletricidade, em Alcântara.
A Mimosa pretende assim estabelecer a ligação entre os benefícios nutricionais do leite, os estilos de vida saudáveis e a prática do exercício físico ao longo da vida. Vamos juntar as famílias, o leite e a Mimosa nesta celebração!
Os participantes serão convidados a conhecer as diferentes áreas existentes no recinto da partida: Área do Pequeno-almoço; a Área de Lazer e a Área das Atividades. O grupo do Super X estará presente durante todo o evento, para animar todos os participantes.
inscrição para o Passeio é gratuita! Veja no formulário em anexo como participar!
Convidamos as escolas a festejarem o Carnaval com o grupo do Super X, criando máscaras dos vários amigos: Vaca Malhada, Vitória Dedo-no-ar, Fred Latas, Bibas, Tomé, Pedro Mínimo, Kika Saltarica e claro, o próprio Super X!
Desafio para as escolas: devem enviar fotografias dos seus alunos mascarados de elementos do grupo de Super X nas suas festas de Carnaval. A escola com os fatos mais originais ganha a visita das mascotes no aniversário da Vaca Malhada, celebrado a 14 de março, e a escola com o maior número de alunos mascarados ganha transporte para o Passeio Avós e Netos!
Desafio para as famílias: enviar as suas fotos disfarçados de grupo do Super X. Estas serão colocadas a votação numa galeria do site criada para o efeito e a família com o maior número de votos recebe pacotinhos de leite Mimosa!
Para concorrer, basta enviar as fotografias por email para mimosacrescersaudavel@servicopedagogico.info até ao dia 7 de março. Os vencedores serão anunciados no dia 10. Boa sorte a todos!
Esperamos por todos vós no dia 15 de março! Até lá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família na Educação Pré-Escolar

Informações-Escola Eb1 - Bairro de São Miguel

Ano letivo 2022/2023 - Inscrições AAAF/CAF